4 de ago de 2009

Record nega que tenha pago por entrevista de pai de Michael Jackson

A Rede Record negou, nesta segunda-feira (03/08), que tenha pago pela entrevista concedida por Joe Jackson (foto), pai de Michael Jackson. A entrevista realizada por Roberto Cabrini foi exibida no último domingo (02/08) no "Repórter Record".

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, a entrevista foi resultado de uma longa negociação realizada pela sua sucursal de Nova York. Além disso, a Record anunciou ter sido a 3ª emissora do mundo a entrevistar o pai do 'Rei do Pop' após sua morte.

A polêmica sobre o possível pagamento pelas entrevistas de Joe surgiu depois que o "Fantástico" levou ao ar material em que um jornalista da Inglaterra pagou US$ 5 mil para se encontrar com o pai de Michael Jackson.

No Brasil, o diretor do programa "Esquadrão da Moda", Aldrin Mazzei, insinuou que a Record teria pago pela entrevista. "Eu queria saber quanto a Record pagou para entrevistar o pai do Michael Jackson", disse o diretor do SBT em seu Twitter.

Após o esclarecimento da Record, o diretor do "Esquadrão da Moda" afirmou, através da assessoria do SBT, que publicou apenas uma curiosidade sua no microblog, depois de ter visto na imprensa que o pai do astro cobrava pelas entrevistas.

Artigos Relacionados

0 comentários: