4 de ago. de 2009

"Promessas de Amor" marca 11 pontos em capitulo final

Depois de 2 anos no ar, a saga dos mutantes chegou ao fim na noite desta segunda (03/08).

A Record exibiu o último capítulo da novela "Promessas de Amor". Escrita por Tiago Santiago, recém contratado pelo SBT, a trama foi uma continuação de "Caminhos do Coração" (2007) e de "Os Mutantes" (2008), somando aproximadamente 600 capítulos exibidos.

Os fãs do casal Amadeus (Luciano Szafir / foto) e Sofia (Renata Dominguez / foto) ficaram tranquilos. Após muitas armações de Nestor (Léo Rosa), os pombinhos conseguem se casar. Para completar a felicidade do casal, Sofia revela que está grávida. Nestor, por sua vez, morre quando o barco em que está explode.

Com a morte do vilão, Armanda (Bianca Castanho) aceita o pedido de casamento de Bernardo, irmão gêmeo de Amadeus, e os dois vão para a Espanha.

No núcleo mutante nasceu o bebê de Juno (Carla Diaz / foto) e Lúcio (Celso Bernini / foto).

O filho do casal, Valente (Marcos Pitombo), que veio do futuro para proteger a Terra, parte para seu lugar de origem ao lado de Nati (Maytê Piragibe).
  • Audiência:

De acordo com dados preliminares, o último capítulo da novela, exibido no horário das 20h30 às 21h54, marcou uma média de 11 pontos com pico de 14.

Artigos Relacionados

0 comentários: