5 de ago. de 2009

Ex-'BBB' Priscila barra Ana Carolina na festa de lançamento de revista

A ex-'BBB' Priscila Pires (foto / esqureda) fez uma tarde de autógrafos em um Shopping de São Paulo, na noite de ontem (04/08), de sua revista Playboy.

O que Priscila não esperava era a presença da também ex-'BBB' Ana Carolina (foto / direita), que agora virou repórter especial do programa "TV Fama", da RedeTV!.

Em seu twitter oficial, Ana Carolina conta que foi barrada no evento: "Eu liguei para ela informando que iria, porque não queria estragar a sua noite, e ela disse para eu não ir, pois não me daria entrevista. Mesmo assim eu fui afinal é o meu trabalho. Infelizmente, ela não é uma profissional e não quis dar a entrevista", contou.

Ainda segundo a ex-'BBB' Ana, as pessoas ficaram gritando pelo seu nome: "Anaaaaaaaaaa, entraa...", disse. "Ficou feio para ela, pois as pessoas saiam da fila para bater foto comigo", revelou.

No post, Ana conta que a produção da Playboy informou que não tem nada contra ela e que gostaria que a entrevista fosse realizada. Em respostas a alguns usuários do twitter, a ex-'BBB' alfinetou Priscila: "Ela se acha a última bolachinha do pacote. coitada.. deveria ser mais humilde a menina.. fama sumiu a cabeça."

E finalizou com a seguinte frase: "Falaram q eu fiquei chateada, triste e q eu ate chorei.. eu chorar pela Priscila... não né. Foi muito engraçado.. me diverti muito."
  • A entrevista (ou não-entrevista) vai ao ar no "TV Fama" desta quarta-feira (05/08) na RedeTV!.

Artigos Relacionados

0 comentários: