14 de ago. de 2009

Com estreia de Gianne Albertoni, "Hoje em Dia" se recupera no Ibope

Mesmo com "A Fazenda" dominando o programa, os apresentadores tentam ter jogo de cintura e falar de outros assuntos. O destaque ficou para a estreia de Gianne Albertoni (foto) como a mais nova apresentadora da atração.

Anteontem (12/08), a atração marcou 7 pontos de média, com pico de 9. O programa garantiu a liderança durante 1h16.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
  • Ticiane Pinheiro está indignada com a Rede Record:

A jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro (foto) está indignada com a Record. Ela era a mais cotada para ser substituta de Ana Hickmann no comando do "Hoje em Dia". A filha da eterna 'Garota de Ipanema' terá seu sonho adiado.

Ticiane está de licença-maternidade, após o nascimento de sua filha Rafaella. Não pode trabalhar. A emissora dos bispos, então, tratou de contratar a modelo Gianne Albertoni para ser a nova titular da atração. Ticiane ficou arrasada com a novidade.

Outra notícia que caiu como uma bomba na vida da moça foi vinda da apresentadora Amanda Françoso para a edição do "Hoje em Dia" aos sábados. Ou seja, a esposa de Roberto Justus deverá continuar mesmo como uma simples repórter da revista eletrônica.

Artigos Relacionados

0 comentários: