5 de ago de 2009

Com agenda lotada, Gianecchini recusa convite para participar de "Cinquentinhas"

O ator Reynaldo Gianecchini (foto) recusou o convite do autor Aguinaldo Silva para participar do seriado "Cinquentinhas".

Reynaldo tem compromissos que o impossibilitará de estrelar a minissérie: "Estou agendado até o fim do ano com a peça e ainda viajarei para Portugal", contou.

Reynaldo também está comprometido com a próxima novela de Silvio de Abreu, "Passione". Ele contou que recebeu o convite para 2 papéis, um de herói e outro de um gay malvado. "A vida é assim mesmo, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo", desabafou.

Em "Cinquentinhas", Susana Vieira será Lara Romero. Ela terá um caso com Édson (ator não definido), seu motorista. Marília Gabriela será Mariana Santoro. Mariana terá um caso com um jovem de 20 anos, que prefere namorados mais jovens. Ela será assediada por Leila Fratelli, personagem bissexual de Ângela Vieira.

Marília Pêra é Rejane Batista, uma “hippie tardia” e adepta fiel de todas as práticas alternativas de vida. Cinquentinha sofreu uma baixa em seu elenco, quando Renata Sorrah resolveu deixar a minissérie pois fará um filme na mesma época.

O tom do seriado é de altíssima comédia e o tema principal será "a importância dos valores familiares".

Artigos Relacionados

0 comentários: