2 de ago. de 2009

Celso Portiolli fala sobre sua volta ao ar

Depois de um bom tempo apresentando somente a "Sessão Premiada", Celso Portiolli (foto) voltou com tudo. Em nova entrevista, o apresentador comentou sobre sua nova situação no SBT, agora substituindo Gugu Liberato no comando do "Domingo Legal".

Celso revelou que não acha uma boa ideia a mudança do programa para o sábado. Segundo o apresentador, a emissora perderá com a mudança, já que o "Domingo Legal" é forte no faturamento e, ainda de acordo com ele, no sábado a atração perderá força.

Sobre a negociação com Silvio Santos para assumir o "Domingo Legal", Portiolli disse que não aceitou de primeira. Ele tinha medo da instabilidade da emissora, mas acabou se acertando com Silvio depois que o homem do baú se comprometeu a não retirá-lo mais do ar.

Celso Portiolli também afirma que o "Domingo Legal" ainda não está com sua cara. Ele disse que a atração tem que ser mais feita no palco, com brincadeiras e games. Mas como chegou agora ao programa, vai dar tempo ao tempo, pra não gerar nenhum tipo de atrito com os profissionais que lá já estavam.

Sobre deixar o SBT, Portiolli revelou que seu sonho é continuar na emissora, e lembra que é o apresentador que está a mais tempo ao lado de Silvio Santos.

Artigos Relacionados

0 comentários: