9 de ago. de 2009

Assessora de Carlinhos acusa produção do "Hoje em Dia" de ser parcial

Mais confusão em "A Fazenda". Na manhã desta última sexta-feira (07/08), o programa "Hoje em Dia" recebeu os parentes dos 3 participantes que estão no "Tá na Roça", Dani Souza, Danni Carlos e Dado Dolabella (foto / direita).

No momento em que o programa exibiu a discussão entre Carlinhos (foto / esquerda) e Dado, a mãe do ator, Pepita Rodrigues, defendeu Dado e disse que Carlinhos já era bem sucedido, pois ele é dono de bares na capital paulista.

A declaração desagradou à assessora de Carlinhos, Lisandra Saturno. Ela enviou nota para imprensa, informando que Dado é o 'queridinho da emissora'. Lisandra ligou para a produção do "Hoje em Dia" e pediu direito de resposta, no entanto, a direção do programa informou que ela somente poderia participar do programa, se Carlinhos estivesse no "Tá na Roça".

Na nota, a assessora do humorista ainda desmente as informações passadas pela mãe de Dado. "A Pepita disse que Carlinhos havia sido adotado, isso é mentira. Outra coisa que ela falou era que Carlinhos é dono de bares em São Paulo. Uma vez ele foi sócio de um bar para ajudar um amigo. Mas esse bar já nem existe mais", declarou Lisandra.

Artigos Relacionados

0 comentários: