9 de jul. de 2009

Xuxa quer indenização maior da Band

A apresentadora Xuxa Meneghel (foto) quer um valor ainda maior da indenização que a Band terá que pagar. Os advogados de Xuxa entraram com um recurso na última terça-feira (07/07) contra a decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48 Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

Na sentença, o juiz condenou a Band por exibir fotos da apresentadora nua no horário da tarde. O valor fixado foi de R$ 4,1 milhões, sendo que desse valor, R$ 100 mil referem-se a danos morais.

É nesse valor que os advogados pedem uma revisão. A Band entrou com recurso na justiça para diminuir a indenização.

Em seu depoimento no dia da decisão, Xuxa disse que Sasha, que na época estava com 9 anos, soube que a mãe tinha posado nua através do programa: "Isso dá margem para as pessoas me julgarem. Preciso provar diariamente que o que eu faço hoje não tem nada a ver com o meu passado", disse Xuxa.
  • ENTENDA O CASO:

No dia 03 de março de 2008, o apresentador Leão Lobo, exibiu no programa "Atualíssima" 70 fotos de Xuxa nua em uma revista masculina. A apresentadora entrou com ação e venceu.

Durante o processo Xuxa foi submetida a um exame psicológico feito por uma perita para comprovar se realmente ela tinha sofrido algum dano psicológico pela exibição das fotos.

Hoje o apresentador Leão Lobo não trabalha mais na Band. Ele apresenta o "Notícias e Mais", na CNT.

Artigos Relacionados

0 comentários: