24 de jul. de 2009

Wagner Montes recebe proposta de 2 emissoras

Wagner Montes (foto), apresentador do "Balanço Geral Rio", que é sucesso na Record do Rio de Janeiro, recebeu propostas do SBT e da Band para deixar a emissora do bispo Edir Macedo. Mas o seu contrato só vence em dezembro de 2010. Por isso, Wagner sentou com a Record para discutir a renovação de contrato.

Só que existe um impasse. A Record quer renovar por mais 5 anos. Já Wagner Montes quer só mais 3.

Wagner Montes nasceu no dia 18 de julho de 1954. Começou sua carreira como repórter policial na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, em 1974. 5 anos depois, entrou para a equipe do programa "Aqui Agora", da TV Tupi. Após rápida carreira no cinema (fez "A Pantera Nua", em 1979), foi contratado em 1980 pelo SBT, onde permaneceu 17 anos.

Também trabalhou na Rádio Record e Rádio América em São Paulo, e na Rádio Manchete, no Rio. Em junho de 1997 foi contratado pela Rede CNT, na qual comandou o "190 Urgente", "Na Boca do Povo" e "Em Cima do Fato". Na mesma emissora, por algum tempo, comandou o "Programa Wagner Montes". Neste mesmo ano, lançou na CNT o programa "Novo Talentos" que ia ao ar todo sábado, dando assim oportunidades a novos artistas.

Em 2003 foi para a Rede Record. Apresentou os programas "Verdade do Povo" e "Cidade Alerta" Rio, antes de seguir para o "Balanço Geral Rio".

Artigos Relacionados

0 comentários: