21 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: "Meu pai batia na minha mãe quando eu chorava", diz Carlinhos

Na madrugada desta terça-feira (21/07), Carlinhos (foto) fez mais uma declação na casa do reality show "A Fazenda", da Record.

Segundo Carlinhos, sua mãe não admitia que ele chorasse: "Ela mandava eu engolir o choro", disse. Mas a mãe de Carlinhos tinha um motivo para fazer isso: "Meu pai era violento. Ele batia na minha mãe quando eu chorava", falou o peão.

Carlinhos contou como foi seu último aniversário na casa do pai: "A minha mãe fez uma festa, era simples e os pratos de vidro. Eu e meus irmãos estávamos bonitos, com chapeuzinho, esperando ele chegar para cantar parabéns. Ele chegou, pegou o facão que escondia embaixo do colchão e quebrou todos os pratos além de me xingar", contou deixando os ouvintes emocionados.

Fabiana perguntou o por que ele tinha um facão: "Ele era bicho ruim mesmo", respondeu Carlinhos. Ele também revelou que não reconheceria o seus pais hoje em dia: "Se um deles me parar na rua e falar que é meu pai ou minha mãe, não vou nem me ligar", finalizou.

Artigos Relacionados

0 comentários: