13 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Luciele vai para casa - e encontra o 'mozão'!!

por Renata Mesquita

Fabiana foi a 1ª roceira salva na noite deste domingo (12/07), em que Luciele di Camargo (foto) deixou a fazenda e colocou o pé na estrada e voltou para a cidade grande. "Valeu, vou encontrar minha família. Estar aqui dentro é bom, mas lá fora deve ser muito melhor!". Mal sabia a atriz a surpresa que a esperava - seu "mozão", o jogador Denílson.

Chorando muito e agradecendo a Deus, Fabiana correu de volta para a sede. E foi recebida com festa, com direito até a ser levantada nos ombros por Dado Dolabella. Pedro Leonardo, no entanto, ficou estatelado no sofá, estarrecido. Afinal, de qualquer forma ele perderia, fosse sua "tia" quem saísse ou seu melhor amigo.

Antes de anunciar o resultado, Britto Jr. contou a Luciele e Carlinhos que a votação foi muito acirrada e os 2 estava muito próximos em número de votos. "Ou ama, ou odeia", foi o comentário de Carlinhos.

A 1ª pessoa que a atriz avistou na abertura da porteira foi a mãe. "Ela é tudo pra mim, minha fé, o meu porto", disse Luciele, chorando e agarrando dona Helena. "Mudou muita coisa dentro de mim, eu vi o quanto eu sou frágil, eu achava que eu era muito forte, mas eu preciso demais dos outros", assumiu.

Britto segurou a surpresa até o final. E a atriz quase teve um treco ao ver o "mozão"! O jogador assumiu que estava sofrendo junto com ela dentro do confinamento e que estava muito ansioso para ver sua amada. "Essa experiência só serviu para mostrar que meu amor por ela é verdadeiro e o amor dela por mim é verdadeiro", declarou Denílson.
  • A fazendeira da semana é Fabiana Alvarez:
    por Renata Mesquita

Feliz da vida, Luciele di Camargo deu à amiga Fabiana Alvarez (foto) o cargo de próxima fazendeira do reality show. "Quero que ela fique pelo menos o mesmo tanto de tempo que eu, ou seja, mais 2 semanas", declarou a atriz.

Antes de dar seu veredicto, no entanto, uma serelepe Luciele provocou o apresentador Britto Jr. "Eu cantei essa bola! Fui eu que decifrei essa, hein??", comemorou.

Na sede, sem fazer a menor ideia do que a espera, Fabiana alternou os sentimentos de alívio e tristeza pela saída da amiga. Tanto que a moça se recolheu enquanto todos conversavam sobre a roça na sala.

Artigos Relacionados

0 comentários: