9 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Luciele é escolha de peões para a Roça; Fabi, a de Dani

por Renata Mesquita


Amigos, amigos, votação à parte. Mas nossos peões parecem ainda não ter incorporado o espírito do jogo, e vivem confundindo amizade com a chance de ganhar um milhão - e não que seja ruim.

Amizade é um dos sentimentos mais importantes para a Humanidade. Mas na formação do "Tá na Roça" dessa semana, os laços foram mais importantes, e Luciele foi para a roça com apenas dois votos.

Como de costume, Carlinhos foi o primeiro a se manifestar e garantiu não estar arrependido de ter entregue o desafio de ontem para salvar Mirella. Mas assumiu estar tenso com a roça. Como previsto, Carlinhos "anulou" seu voto escolhendo Luciele, dizendo já imaginar que a atriz estaria com certeza ao seu lado nos banquinhos.

Fabiana foi a segunda. "Aqui nós somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo", comentou a loira, acrescentando que estaria indicando Jonathan por achar que ele não teria mais votos. Mirella veio na sequência. A dançarina, que até o início do programa ainda estava meio em dúvida sobre seu voto, foi mesmo em Luciele. "Não tem mais mágoa, mas vou na mesma opção da semana passada. A gente não está mais convivendo tanto diariamente", justificou.

Danni Carlos disse estar em uma enrascada e comenta que pensou em votar na atriz. "Porque eu imagino que ela vai receber só esse voto", disse a cantora. Dado veio logo após, e o ator informou que iria subir no muro pela primeira vez. "Essa semana eu só tive um problema com o Pedro que serviu apenas para aproximar mais a gente. Vou trocar meu voto com ele", conta.

Jonathan disse que cada dia que passa tem mais vontade de permanecer na fazenda. Ele também optou por ir em uma pessoa que, na sua opinião, não levaria mais votos: Mirella. Pedro Leonardo veio depois, com o discurso de estar longe das pessoas e coisas que mais ama. Como combinado - e pela impossibilidade de votar em Carlinhos - o sertanejo foi em Dado.

Por fim, Luciele deu o segundo voto em Mirella, cabendo a Carlinhos desempatar. A atriz também alegou falta de afinidade para escolher a dançarina. O comediante disse que não iria defender Mirella, apesar de salvá-la anteontem (07/07). "Eu vou colocar a Luciele porque ela vai de qualquer jeito. Então, quero que a Danielle tenha frio na barriga também por causa da responsabilidade".

Sem ter em quem votar depois de Luciele ter ido pela sede, Danielle acabou adotando o critério de mandar quem ainda não havia sido indicado. Sobrou para Fabiana Alvarez, a novata da turma - com muito choro de todas as partes.

Agora é com vocês: quem deve por o pé na estrada e voltar para a cidade grande? A votação está aberta!

Artigos Relacionados

0 comentários: