27 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Jonathan é o 8º a deixar "A Fazenda"

por Renata Mesquita

O ator carioca Jonathan Haagensen (foto) é o 8º peão a deixar o reality show "A Fazenda", da Record. Com 69% dos votos, Johnny - como era chamado carinhosamente dentro do confinamento - foi recepcionado por sua mãe, Rose, e sua namorada, Cíntia Rosa. Dado

Após 56 dias, Jonathan foi parar na roça pela 4ª vez após perder o "Desafio Semanal", "Arco & Flecha". Logo que os 3 roceiros chegaram ao campo de provas, o ator teve sua elegância elogiada pelo apresentador Britto Jr. O carioca pediu palpite para Fabiana e Danielle e as duas o aconselharam a usar uma camiseta com capuz por baixo de um blazer. O look foi arrematado por uma gérbera na lapela e o cachecol preto jogado sobre um dos ombros.

Ainda antes do anúncio de sua saída, o ator se identificou como uma pessoa muito confiante e que batalha para vencer as adversidades. Questionado por Britto, explicou que o símbolo que faz com a mão - o cumprimento venusiano, da saga de ficção científica "Jornada nas Estrelas" - significa "vida longa e próspera" e é usado como sua marca pessoal por lembrar o V de Vidigal, favela do Rio de Janeiro onde nasceu e foi criado.

Já na porteira, o apresentador lembrou a Jonathan que ele não levou o milhão de reais, mas foi campeão em prêmios: 1 carro, 3 viagens (Los Angeles, Dubai e um cruzeiro para Búzios) e mais uma série de comemorações que foram realizadas ainda no confinamento. "Amor da minha vida, um milhão você faz aqui fora!", disse a mãe do ator.

Artigos Relacionados

0 comentários: