2 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: "Fui subir no ônibus e ela me chutou", diz Carlinhos sobre sua mãe

A infância do comediante Carlinhos (foto), o Mendigo, não foi nada fácil. Em conversa na madrugada desta quinta-feira (02/07) na casa do reality show "A Fazenda", Carlinhos fez diversas revelações sobre sua mãe e vida.

Os participantes estavam reunidos, todos juntos, escutando cada detalhe da conversa de Carlinhos. Os peões estavam tão empolgados que alguns sugeriram que o comediante deveria escrever um livro. Carlinhos contou que quando pequeno, ele era conhecido como "tuba", do abrigo onde morava. "O tuba é aquele cara que bate em todo mundo, tipo o chefe", contou.

O momento mais marcante e chocante da conversa é quando Carlinhos fala da sua mãe: "Quando eu tinha 12 anos, minha mãe apareceu lá no abrigo. E eu me escondi. Não queria vê-la. Ela me procurou em todo lugar e foi embora. Desde esse dia, ela não voltou mais", disse Carlinhos.

Ele também contou que não sente mágoas da mãe, apesar de referir-se a ela com palavrões: "Não sinto curiosidade em reencontrá-la. Acho até que ela já está morta", revelou.

"Uma vez ela me deixou em casa sozinho e foi para a igreja, ela era evangélica. Ela subiu para o ônibus e eu fui atrás dela. Quando eu subi para o ônibus, ela me chutou e eu caí no chão e voltei para casa chorando", contou Carlinhos deixando os participantes emocionados.

O comediante revela que esses momentos marcantes da sua infância ficam martelando em sua cabeça, mas que já está resolvido.

  • Carlinhos: "A única coisa que eu me arrependo":
    por Júlio César Barros

As histórias da infância de menor de rua de Carlinhos ainda seguiram na madrugada de quinta-feira (02/07), em "A Fazenda". Mas, desta vez, o comediante conta uma passagem triste. Com os olhos marejados, Mendigo confessa uma mágoa: ter renegado o próprio irmão. Jonathan, Fabiana, Danni e Mirella ouvem tudo atentamente.

A mãe do comediante tinha 4 filhos: Edson, Cidinha, Carlos e Fabinho. Quando encontrou nosso peão vivendo num abrigo, a genitora de Carlinhos decidiu deixar no local o filho caçula também.

"A única coisa que eu me arrependo", revelou o comediante, para completar: "Eu tava no colégio (interno), eu já era o 'tuba' (o líder dos garotos dentro do abrigo), queriam deixar meu irmão perto de mim", declarou Mendigo.

O comediante interrompeu a história para dizer ter reencontrado o seu irmão mais velho. "O Edson, meu irmão mais velho, a gente foi parar no mesmo colégio. Mesmo dia em que a gente fugiu, ele fugiu. Eu voltei e ele não. Aí, eu nunca mais eu vi", declarou Carlinhos.

Mendigo voltou ao assunto, e relembrou que sua mãe levou o irmão caçula para viver com ele. "Ela não tinha condições e disse que queria colocar o filho pra ficar comigo", disse o comediante. "Mas, quando ele chegou, eu era só revolta. Disseram: 'Seu irmão vai pro mesmo lar que você, o lar dez' Aí eu disse: 'Irmão o c*, eu não tenho irmão!'"

Com os olhos cheios de lágrimas, mas sem chorar, Carlinhos revelou sua única mágoa que carrega por todos esses anos se sofrimento. "Cara, eu reneguei esse moleque tanto, tanto. Eu saí do colégio sem falar com ele. É a única coisa que eu me arrependo pra c*. Toda vez que eu falava eu chorava", lembrou o comediante. "Fiquei uns 4 anos renegando", lamentou-se Mendigo, completando nunca mais ter visto o irmão.

Artigos Relacionados

0 comentários: