14 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Dani Samambaia chora ao falar da ausência do pai durante sua vida

Danielle Souza (foto) fez revelações emocionantes na madrugada desta terça-feira (14/07) na casa do reality show "A Fazenda".

Após assistir um filme dramático numa sessão de cinema, Dani contou para Jonathan e Fabiana seu drama familiar. O filme emocionou os 3 participantes e fez o ator chorar copiosamente durante a sessão.

Emocionada, Dani fala da ausência do seu pai: "Esse cara, tudo o que eu precisava, era ele está comigo". "Quando eu era mais nova sentia muita falta dele. Um dia fui à sua casa e ele estava tomando pinga. O pai é muito importante pra gente. Depois desse dia, nunca mais o procurei. Ele sempre foi ausente nas minhas férias, nos domingos...", disse.

A revelação deixou Jonathan e Fabiana emocionados: "O pai é um ídolo, principalmente para uma menina. Sofro durante 28 anos e a cada minuto eu lembro do meu pai. Procure ficar com sua filha sempre que puder Jonathan", disse Dani. Fabiana e Mirela tentaram animar a fazendeira: "Quando você tiver seu filho, procure dar para ele carinho e amor em dobro. Seja a melhor mãe do mundo".

Artigos Relacionados

0 comentários: