23 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Dado Dolabella confessa que já furtou

O ator Dado Dolabella (foto) fez uma revelação polêmica na madrugada desta quinta-feira (23/07) enquanto conversava com sua amiga Danni Carlos.

Eles falavam mal sobre os outros competidores, e acabaram contando alguns segredos. Dado comentou: "Quem rouba uma bala de R$ 2, rouba mil!", comentando que quem erra uma vez, erra outras.

Foi aí que o ator revelou que roubou alguns tênis quando morava no exterior: "Eu quando era adolescente fiz uma coisa nos Estados Unidos, quando tinha 12 anos. Eu entrava numa loja, vestia o sapato novo, pegava o meu velho e colocava na caixa de sapato. Depois eu ficava olhando e saía andando. Saí uma vez e voltei. No final, levei uns 7 sapatos. Não tudo de uma vez. Na outra semana estava com 8 sapatos em casa. Alucinante, 7 ou 8 tênis em casa."

Danni chocada comentou: "Tá bom, você não parou mais não?" e Dado prosseguiu: "Não! Aí, no último dia, o segurança viu e brigou comigo. Deu uma confusão. Quase que ia ser levado pra polícia e acabaria deportado. Comecei a chorar e ele ficou com pena de mim."

Depois desse dia o ator nunca mais fez isso, e garantiu ter se arrependido.

Artigos Relacionados

0 comentários: