12 de jul. de 2009

Show de Roberto Carlos registra excelente audiência na Globo

Ao som de "Como é Grande o Meu Amor Por Você", cantada por um coro, Roberto Carlos (foto) foi recebido pelo público no Maracanã, para a comemoração dos seus 50 anos de carreira. Em uma entrada triunfal, o cantor chegou ao palco dirigindo um calhambeque. Para o público formado por cerca de 60 mil pessoas, Roberto fez questão de dizer que aquele era o momento mais emocionante de toda sua vida.

Segundo dados preliminares, o show transmitido com exclusividade pela Globo registrou 27 pontos de média e 34 de pico.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

  • Falhas marcam transmissão do show de Roberto Carlos na Globo:

A palavra 'frustrante' é a mais adequada para definir a transmissão do show "Roberto Carlos - 50 anos" pela Globo na noite deste sábado (11/07).

Cortes de imagens mal feitos, caracteres entraram na hora errada, péssima qualidade de imagem, enfim, um verdadeiro show... de inexperiência (por incrível que pareça).

Vale lembrar que o show não foi exibido ao vivo. As imagens foram atrasadas para que possíveis falhas fossem corrigidas. Inclusive, por causa da chuva, a apresentação foi interrompida por mais de 10 minutos.

O mais interessante é que, nas imagens que foram ao ar, esse intervalo 'magicamente' sumiu.

Muitos fãs já estavam com capas, distribuídas pela produção do evento, quando o show parou, mas mesmo assim correram para se cobrir quando a intensidade aumentou. Pessoas com idade avançada foram embora no meio da apresentação.

Uma coisa é certa: cabeças vão rolar após essa noite.

Artigos Relacionados

0 comentários: