26 de jul. de 2009

SBT adquire direitos do reality show "Dating in the Dark"

A Today Talpa Distribution anunciou a cessão dos direitos do reality show de namoros "Dating in the Dark" ("Namorando no Escuro") ao SBT. A emissora comprou 13 episódios do reality, que estreou nessa última segunda (20/07) nos Estados Unidos, e alçou a ABC à liderança, com 6,3 milhões de telespectadores.

"Dating in the Dark" foi vendida para 15 países, incluindo a recente compra pela britânica Virgin Television. O Brasil terá a 1ª versão latina do reality show.

Maarten Meijs, diretor de vendas da Talpa Distribution disse que "é mundialmente sabido que, ao contrário de outros shows de namoro, 'Dating in the Dark' tem visíveis elementos da vida real, o que foi fundamental para os compradores. É um grande sucesso para nós e o sucesso nos EUA vai ajudar o formato a migrar para mais continentes".

O reality responde à velha questão "o amor é cego?". Você pode morrer de amores por alguém com quem você tenha conversado, sentido, cheirado, talvez provado, mas que você nunca tenha visto? E o que pode acontecer quando você finalmente o faz? O show é uma viagem para os que procuram o verdadeiro amor.
  • O formato:

3 homens e 3 mulheres, todos solteiros, ficam confinados em apartamentos um ao lado do outro e terão encontros diários entre si, em uma sala totalmente escura. Os primeiros encontros serão em grupo, para que todos se conheçam e escolham quem desejam conhecer melhor.

Os participantes receberão 'dicas' do programa, como fotos da casa e poderão até conversar com a mãe do pretendente.

Ao final do episódio, os participantes escolhem a pessoa que deseja conhecer, mas, antes disso, terão de descrever como imaginam a pessoa amada a um artista, que fará um desenho que retrate o pensamento.

Artigos Relacionados

0 comentários: