5 de jul. de 2009

Record veta despedida de Eliana no último "Tudo é Possível"

por Paulo Sérgio

Eliana (foto) agora está completamente entregue à sua produção no SBT. Agora há pouco foi ao ar o último "Tudo é Possível" gravado pela apresentadora. Já há 2 semanas que as últimas edições foram gravadas, inclusive quando a equipe e a própria Record já teriam sido informadas da decisão da loira de mudar de casa.

No YouTube a despedida está na íntegra. Porém, a Record limou as palavras da loirinha da edição final que acabou apenas com um 'tchau' aparentemente emocionado de Eliana. Ela agradeceu à equipe e os créditos de realização subiram imediatamente cortando para a atração seguinte: o "Domingo Espetacular".

Segundo informações postadas no Twitter, o programa da Eliana ficou em 3º lugar, atrás do SBT que estava exibindo o programa "Roda a Roda Jequiti" com Silvio Santos. A diferença em um dos minutos divulgados chegava a quase 3 pontos.

Será que Eliana fez uma boa troca? É aguardar para ver como vai se comportar a audiência da apresentadora em sua nova casa.
  • Veja Eliana, emocionada, se despedindo da Rede Record:

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá seu blog foi escolhido para participar do Reality Show "Tá Na Roça". Se aceitar por favor deixe um comentário com seu nome, idade, Estado e E-mail.

Blog Fofocaline.

Grato!

6 de julho de 2009 às 09:41