20 de jul. de 2009

"Pânico na TV" invade reality show "A Fazenda"

"O Impostor", conhecido por invadir festas e eventos de famosos, invadiu o reality show "A Fazenda", da Record.

Ele e outros integrantes do programa conseguiram captar imagens aéreas da casa, mas a RedeTV! foi proibida de exibir as imagens no programa deste domingo. O apresentador Emílio Surita (foto) explicou ao vivo que a Record entrou com ação para que a emissora não exibisse as imagens captadas na tarde de domingo.

A tentativa de invasão por terra foi frustrada, já que policias e seguranças da Record conseguiram barrar a equipe do programa. O objetivo era informar aos confinados os últimos acontecimentos do mundo.

Mesmo sem as imagens, foi exibido o áudio onde anunciaram com um som alto a morte do cantor Michael Jackson, a contratação de Roberto Justus pelo SBT e a de Gugu pela Record.

Emílio ainda revelou que a multa seria de R$ 500 mil reais caso o programa exibisse alguma imagem: "Como sempre obedecemos às determinações da Justiça, não vamos mostrar", finalizou o apresentador.
  • AUDIÊNCIA:

Em termos de audiência o "Pânico na TV" foi muito bem.

Além de conquistar em diversos momentos a vice-liderança na audiência, o programa fechou com média de 10 pontos no Ibope.

Artigos Relacionados

0 comentários: