14 de jul. de 2009

Mudando de Assunto: Livro faz revelações polêmicas sobre a vida sexual de Michael Jackson

Um novo livro sobre a vida do cantor Michael Jackson (foto) promete gerar mais polêmicas em torno da morte do ídolo.

De acordo com informações do jornal The Sun desta segunda-feira (12/07), Michael Jackson tinha uma sequência de amantes gays que era seduzido por ele com a frase: "O rei do pop vai lamber o pirulito".

O livro diz que o cantor saía de casa na madrugada vestido como uma mulher para manter relações com um amante do sexo masculino. O livro é de Ian Halperin, que garante ter conseguido chegar a 2 amantes do superstar.

De acordo com a publicação do The Sun, Michael era completamente apaixonado por um deles, que costumava se encontrar com o cantor em um hotel pobre, já que era o que Jackson poderia pagar. Segundo Halperin, o amante teria dito que na primeira relação sexual Michael teria dito: "O rei do pop vai lamber o pirulito".

Ian faz revelações bombásticas em seu livro, onde garante ter entrevistado diversas pessoas que dizem que o rei do pop era homossexual. Um dos amantes era um garçom e outro um aspirante a ator. Esse, aspirante, disse que teve com Michael um affair durante 3 semanas: "Ele era muito tímido. Mas na relação sexual era insaciável", contou.

Também no livro "Unmasked: The Final Years of Michael Jackson", Halperin acrescenta: "Um assessor próximo de Jackson confirmou que ele teria se vestido de mulher depois da meia-noite para atender um trabalhador contratado em Las Vegas."

Ainda no livro, perguntado sobre sua sexualidade Jackson teria dito: "Não, eu não sou gay. Eu não sou uma bicha. Eu não vou ter um colapso nervoso, porque as pessoas pensam que eu gosto de fazer sexo com homens."

Halperin garante que Michael Jackson sabia que estava condenado e que teria advertido a filha Paris, 11, que iria morrer em breve. O livro diz também que o seu assessor teria lhe dito: "Alguém quer ele morto. Davam-lhe remédios como se fossem balas".

Artigos Relacionados

0 comentários: