21 de jul de 2009

Mirella cai em pegadinha de Latino no programa "Geraldo Brasil"

Mirella Santos (imagem) foi vítima de uma pegadinha criada por Latino e a produção do programa "Geraldo Brasil" na tarde desta segunda-feira (20/07).

Sabatinada pelo apresentador Geraldo Luís, Mirella deu notas para os participantes e comentou alguns vídeos do reality show "A Fazenda". As perguntas feitas por Geraldo deixaram Mirella visivelmente irritada.

Mirella questionou o motivo de todos falarem da sua amizade de Carlinhos. Ela garantiu que teve o mesmo tipo de amizade com Pedro. O apresentador comentou: "Ele foi para cima de você". "Ele não quis ficar comigo. Entre ao vivo na fazenda e pergunte a ele", rebateu. "Quem não deve não teme", disse Mirella para Geraldo.

Meiga, a eliminada deu notas altas para todos os participantes. Em diversos momentos foi questionada pelo apresentador se estava nervosa: "Não estou". O programa tentou falar com Latino e Mirella interveio: "Por favor, não insiste Geraldo. Ele não gosta de expor o relacionamento". "Ele ficou com raiva de mim? Atende, Latino!", pedia Geraldo.

Mirella também contou que ainda não tinha visto o namorado: "Desde que sai ainda não tive tempo". Perguntada se já havia dançado sensualmente para Latino, Mirella respondeu: "Não vou responder. Isso é muito intimo". E Geraldo provocou: "Mas para o Carlinhos você dançou" e exibiu um vídeo de uma festa onde a eliminada dançou para o peão: "Eu dancei para o Brasil. Todo mundo viu".

A eliminada ficou visivelmente irritada com as provocações do apresentador Geraldo. Questionada sobre ter lavado uma cueca dentro de casa ela disse: "Porque não ajudar alguém?" e Geraldo disse: "Levei uma patada agora".

No final do programa o cantor Latino entrou ao vivo e defendeu a postura de Mirella: "Ela é assim mesmo, tem esse jeito moleca" e disse mais: "Eu a amo e sei que não teve nada demais entre os dois", falou referindo-se a Carlinhos.

Além disso, Latino informou que foi o autor das perguntas indiscretas que tiraram Mirella do sério: "Eu estava pedindo para o diretor fazer as perguntas e inclusive fui eu quem selecionou os vídeos mais picantes".

Artigos Relacionados

0 comentários: