31 de jul. de 2009

Inscrições para o "Big Brother Brasil 10" começam amanhã (01/08)

Como já noticiado pelo Blog Mundo da TV Aberta, começam amanhã (01/08) as inscrições pela internet para a 10ª edição do "Big Brother Brasil".

A Globo bateu o martelo e já decidiu algumas das diretrizes da 10ª temporada do "Big Brother Brasil". O reality, apresentado por Pedro Bial (foto), que estreou na emissora em 2001, terá várias novidades, afinal será uma edição comemorativa.

Diferente do que se especulava pela imprensa, o "Big Brother Brasil 10" terá um elenco composto por anônimos, como ocorreu em todas as edições do programa. Acreditava-se que a Globo pudesse investir em uma temporada com famosos, cujo formato também lhe pertence.

Outra novidade é que no site de relacionamento 8p, os participantes inscritos não poderão ver o outro como ocorreu em outras edições. Tudo isso é para evitar que os futuros confinados não se conheçam antes do programa começar. No "BBB 9", Max e Francine se conheceram através da comunidade virtual.

A 10ª edição do "BBB" poderá confrontar a 2ª edição do reality show "A Fazenda", da Record, que tem data prevista para estrear no dia 08 de novembro.

Artigos Relacionados

0 comentários: