20 de jul. de 2009

"Ger@l.com" estreia com baixos índices de audiência

A nova série da Globo "Ger@al.com" estreou com baixos índices de audiência deixando a emissora em 3º lugar no Ibope, segundo dados prévios de audiência.

No horário em que foi ao ar, a série marcou média de 8 pontos empatando com o SBT no horário. A Record ficou em 1º lugar disparada com 12 pontos no Ibope.

"Ger@l.com" conta a história de jovens do condomínio Praialândia, que vivem conectados com a tecnologia e com a música. Rita (Hanna Romanazzi), Neca (Sarah Maciel) e Jô (Isabella Camero) são 3 amigas, as "3D+", que fazem de tudo para se aproximar dos meninos da banda WWW. Xande, Luke, Mateus, João e Pedro Werneck - que têm o mesmo nome de seus intérpretes - tocam rock'n roll e têm dificuldades de conseguir um lugar para ensaiar, pois alguns moradores do condomínio reclamam do barulho. As garotas vêem neste dilema uma verdadeira oportunidade e se unem ao grupo para ajudá-los a seguir com a banda e com os ensaios.

"Ger@l.com", tem redação final de Cláudio Lobato, direção de novas mídias de Giuliano Chiaradia, direção-geral de Leandro Neri e direção de núcleo de Roberto Talma.

Os índices acima são prévios e podem sofrer alterações de até dois pontos para mais ou para menos.

Artigos Relacionados

0 comentários: