5 de jul. de 2009

Estreia do "Esporte Fantástico" registra baixa audiência na Record

A estreia do "Esporte Fantástico" registrou baixos índices de audiência na manhã deste domingo (05/07).

Apresentado por Mylena Ciribelli (foto) e Reinaldo Gottino, o "Esporte Fantástico" exibe matérias especiais sobre diversas modalidades esportivas, entrevistas exclusivas com personalidades do esporte que vivem no Brasil e no exterior, imagens marcantes de atletas superando os próprios limites e uma cobertura completa das mais importantes competições.

O programa conta ainda com a participação especial de Oscar Schmidt, um dos melhores esportistas brasileiros de todos os tempos. O "Esporte Fantástico" também vai viajar para as cidades sedes dos principais eventos esportivos do mundo e fará a cobertura completa das principais modalidades esportivas do Brasil.

Segundo dados preliminares, o novo programa da Record registrou 4 pontos de média em sua faixa de exibição, das 11h40 às 14h20. Em vários momentos, a atração chegou a beirar o traço de audiência, ficando com apenas 2 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Philipe Satheler disse...

Entra no msn ai, acho q já terminei de editar aquele template...

5 de julho de 2009 às 17:28