6 de jul. de 2009

Entrevista com Patrícia Salvador

Atualmente no comando do "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", Patrícia Salvador revelou detalhes sobre sua carreira e projetos futuros.

Com 31 anos de idade, Patrícia Salvador tem um currículo interessante na televisão. Formada em artes cênicas, já fez 2 novelas, apresentou 2 programas e é assistente de palco de Silvio Santos há vários anos.

Na dramaturgia Patrícia Salvador atuou em "Marisol" (2002) e em "Vende-se um Véu de Noiva". Em 2007 conseguiu seu diploma em artes cênicas e se classifica cada vez mais apaixonada pelo teatro.

Questionada sobre a vontade de voltar a atuar, Patrícia responde que atualmente seu objetivo está em aprimorar seus conhecimentos como apresentadora, embora não descarte o retorno aos palcos e novelas.

Antes de "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", Patrícia apresentou durante algum tempo o "Charme", substituindo Adriane Galisteu. Tal experiência é considerada pela assistente de Silvio Santos como um "divisor de águas" de sua carreira e que foi neste ínterim que descobriu o quanto lhe agrada apresentar.

No novo programa, que vai ao ar nas manhãs de domingo, Patrícia garante estar muito feliz e que a atração é sensacional. Ela credita tal oportunidade como uma conquista profissional. Além de divulgar, Patrícia também usa os produtos Jequiti, os quais diz que adora e que têm ótima qualidade.

Embora esteja apresentando sozinha o "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti" e que queira investir na carreira de apresentadora, Patrícia Salvador relata que não quer deixar de assessorar Silvio Santos em seus programas. Ela diz que adora e que tem muito orgulho de trabalhar com Silvio e que é perfeitamente possível conciliar esse trabalho com seus outros projetos: "Digo sempre que o céu é o limite".

Para Patrícia, Silvio é um homem extraordinário e admirável, embora reservado. Ela o classifica como excelente colega de trabalho e que aprendeu muito com ele ao longo dos 11 anos de parceria. Patrícia faz questão de mencionar a forma carinhosa e respeitosa que Silvio lhe trata e trata outros colaboradores do SBT.

Sobre sua opinião a respeito da vinda de Roberto Justus e Eliana para o SBT, a apresentadora disse: "Tudo que for bom para o SBT também me agrada. A empresa está apostando nessas novas contratações e, como eles, estou otimista, acho que vai ser sucesso. O SBT é uma excelente empresa e tenho certeza que, tanto o Justus como a Eliana vão adorar trabalhar no Grupo Silvio Santos".

Por fim, partindo para o lado pessoal, Patrícia Salvador foi questionada sobre um possível ensaio para alguma revista masculina. Na resposta, Patrícia deixou claro ter muito respeito por todo e qualquer trabalho artístico mas que sua carreira e objetivos profissionais não vão de encontro a esse tipo de trabalho. "Não está, nem de longe, nos meus planos qualquer trabalho nessa linha", finaliza a apresentadora.

Artigos Relacionados

0 comentários: