6 de jul. de 2009

"Dona Beija" termina com audiência em baixa

O último capítulo de "Dona Beija", que foi veiculado na noite do último sábado (04/07), não conquistou bons índices de audiência para o SBT.

A reprise da trama de Wilson Aguiar Filho encerrou sua jornada com apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo. A Record, com a exibição do "Show do Tom", conquistou 10,5 pontos. Já a Globo, com o "Zorra Total" e o "Super Cine" garantiu a liderança com 21 pontos.

"Dona Beija" reestreou no SBT no dia 6 de abril deste ano. O objetivo era atingir índices similares aos de "Pantanal", que levou a emissora paulista a vice-liderança e a liderança por diversas oportunidades.

A missão não foi cumprida e ao longo dos capítulos de "Dona Beija", as médias oscilavam entre 4 e 5 pontos ante 12 da novela de Benedito Ruy Barbosa.

Diante da baixa audiência, o SBT optou por cortar algumas cenas da trama, antecipando o seu final. Em seu lugar, a emissora estreia uma nova faixa de shows, que contará com os programas “Hebe”, “Cine Espetacular”, “Show do Milhão”, “A Praça é Nossa” e “Tela de Sucessos”.

Artigos Relacionados

0 comentários: