21 de jul. de 2009

Daniella Cicarelli esnoba "Plano de Carreira" da Record

por Daniel Castro

Apesar de ter fracassado na Band, a apresentadora Daniella Cicarelli (foto) recusou proposta da Record para participar da segunda edição de "A Fazenda".

Para ter Cicarelli no reality show, a Record lhe ofereceu um "Plano de Carreira". Após "A Fazenda 2", ela ganharia um quadro de comportamento no "Domingo Espetacular". Depois desse estágio, ganharia um programa próprio.

O agente de Cicarelli respondeu à Record que a apresentadora, no momento, insiste em ter um programa só dela.

Contratada pela Band no início do ano passado, Cicarelli naufragou no comando de um programa dominical, o "Quem Pode Mais?". Neste ano, ela foi colocada na 'geladeira' da emissora, com a qual tem contrato até dezembro.

Cicarelli é a 1ª celebridade que a Record convida para o elenco da 2ª edição de "A Fazenda". Os profissionais do programa foram avisados de que "A Fazenda 2" deve estrear em 15 de novembro, mas essa data ainda não foi confirmada.

A Record estudava ontem (20/07) pedir o bloqueio do espaço aéreo da região em que é gravado "A Fazenda", em Itu (SP).

A emissora teme 'novos ataques' do "Pânico na TV", que no sábado (18/07) fez voos rasantes de ultraleve sobre o local e tentou comunicar aos participantes do reality show que Michael Jackson morreu e que Gugu Liberato trocou o SBT pela Record.

A emissora conseguiu na justiça impedir a exibição pela RedeTV! das imagens captadas da fazenda. Após o primeiro sobrevoo, o elenco de "A Fazenda" foi trancafiado na casa.

Artigos Relacionados

0 comentários: