8 de jul. de 2009

Celso Portiolli fala sobre possível ida para o "Domingo Legal"

Netinho de Paula e Celso Portiolli na festa da programação de maio do SBT

Depois da saída antecipada de Gugu Liberato do SBT, que acertou a sua liberação amigável com Silvio Santos e já pode dar expediente na Record, a emissora decidiu manter o programa "Domingo Legal" no ar. Para isso, estão atrás de um novo apresentador para substituir Gugu já a partir deste próximo domingo (12/07).

Assim que foi anunciada a saída de Gugu, vários usuários da rede Twitter passaram a enviar mensagens para Daniela Beyruti, diretora geral do SBT e que faz parte do miniblog, pedindo a escolha de Celso Portiolli como novo apresentador do "Domingo Legal".

Sobre este movimento, Celso disse: "Fiquei impressionado com a quantidade de internautas torcendo por mim. Acho esse movimento super positivo e tenho certeza que tem um peso importante em futuras decisões."

Indagado sobre se gostaria comandar o "Domingo Legal", Celso Portiolli brincou: "Gostaria de comandar um programa legal (risos)". E completou: "Claro que o 'Domingo Legal' seria uma boa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Já tive boas oportunidades no SBT e essa pode ser mais uma delas."

Ainda falou sobre sua situação na emissora: "Está tudo bem. Meu contrato termina em novembro e hoje terei uma reunião importante com a direção da emissora a respeito da renovação."

Além do nome de Celso Portiolli, fala-se que Ratinho poderá assumir a atração. Outros apresentadores do SBT também podem ser citados, como Beto Marden, Luís Ricardo e Caco Rodrigues, além de não se descartar a contratação de um artista para comandar o programa.

  • No Twitter, o apresentador escreveu as seguintes mensagens:
    (redigido pela Equipe Mundo da TV Aberta)

"Todos estão querendo saber se vou apresentar o 'Domingo Legal'. Realmente não sei. Tenho uma reunião hoje (08/07) no SBT com a direção.

Estou muito preocupado, não em apresentar um bom programa agora, e sim em tomar uma decisão correta e definitiva para a minha carreira.

Caso nao aconteça o que muita gente do Twitter está torcendo e querendo, nã
o fiquem frustrados, o tempo de DEUS e diferente do nosso.

E podem ter certeza, sempre fui um lutador, continuo acreditando nos meus sonhos com muita fé e vou honrar o dom que Deus me deu.

Obrigado pela força...."

Artigos Relacionados

0 comentários: