9 de jul. de 2009

Celso Portiolli fala de sua renovação com o SBT e ida para o "Domingo Legal"

Conforme noticiado ontem (08/07), Celso Portiolli (foto) está de volta. Ele renovou antecipadamente seu contrato com o SBT por 2 anos - que vencia apenas em novembro - e comandará o "Domingo Legal" já a partir deste domingo (12/07).

Celso Portiolli falou sobre a renovação: "A renovação não foi uma decisão fácil. Já tinha em mente outros planos para a minha carreira. A conversa com o Silvio foi como sempre muito amigável, mas depois de conversar por quase 1 hora e meia, voltei para dizer que cumpriria meu contrato só até novembro e iria embora. Mais 1 hora de conversa e chegamos a um acordo, apesar de não concordar com apenas um detalhe, mas resolvi apostar".

O apresentador reconhece que o movimento feito por usuários no Twitter o ajudaram a ser o escolhido para comandar o "Domingo Legal": "Com certeza ajudou. Entrei no Twitter por curiosidade quando vi em um site. Comecei a usar sem saber direito. Os seguidores foram aumentando e as campanhas crescendo. É muito claro pra mim que as pessoas do Twitter me ajudaram e continuam me incentivando até agora".

Sobre o programa deste domingo (12/07), Celso deixa claro: "O primeiro já está todo produzido. Participo hoje de reunião, amanhã gravo externa. Mas semana que vem teremos mais tempo para conversar e ajustar detalhes".

Celso Portiolli ainda diz que o "Domingo Legal" terá novidades: "Teremos novidades, com certeza. O Magrão é fera, o Dirlan tem um conhecimento incrível, o Walter Leite é muito bom, e já foi meu diretor, e Walter Wanderlei trabalhei como produtor ao lado dele. Tem muitos que já trabalharam comigo em outras produções. Enfim, o SBT segurou os melhores profissionais para continuar fazendo um 'Domingo Legal'".
  • ENTENDA:

Celso Portiolli renovou contrato com o SBT e assume o "Domingo Legal" a partir deste domingo (12/07) depois de Gugu acertar a sua liberação amigável com Silvio Santos na última segunda (06/07).

Assim que Gugu saiu do SBT, um movimento surgiu no Twitter pedindo Celso no comando do programa. Muitos usuários mandaram mensagens para Daniela Beyruti, diretora do SBT e que também faz parte do miniblog, dizendo a ela que queriam Celso no "Domingo Legal".

Já ontem (08/07), Celso teve uma reunião na emissora, que selou a sua renovação e o colocou na apresentação do programa.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Unknown disse...

celso, ja era tempo!!!!
eu quero uma oportunidade para levar o sbt, ao segundo lugar na audiencia.
ou quem sabe ao primeiro.
criei quatro programas ineditos obvio, e quero vende-los ao silvio santos.
tenho entretenimento e auto ajuda
coisa que vai interessar ao publico mais que belas bundas,pois nem so disso vive o homem,a mulher, as crianças......
marize araujo
marize-mimimilacriacoes@hotmail.com
11-8674-1009-
me encaminhem ai por favor, nao quero ser artista apenas criar coisas boas e com sucesso receber por isto,,
obrigado

10 de julho de 2009 às 12:45