9 de jul. de 2009

Ana Hickmann estreia com Ivete Sangalo no "Tudo é Possível"

Após polêmica envolvendo a atuação da apresentadora Ana Hickmann (foto / esquerda) em sua estreia no programa "Tudo é Possível", da Rede Record, a estreia da atração na TV está marcada para o próximo domingo (12/07).

Hickmann estreia substituindo Eliana (que foi recontratada pelo SBT) e receberá a cantora Ivete Sangalo (foto / direita) como convidada. A baiana, que está grávida, cantará músicas do seu novo álbum, "Pode Entrar", e responderá perguntas gravadas nas ruas de São Paulo

A novidade do programa, além da troca de apresentadora, é o quadro "Criança Resolve", em que adultos farão perguntas que serão respondidas por crianças. No próximo domingo (12/07), o quadro terá participação especial do humorista Tiririca.

Segundo a assessoria de imprensa da Record, Ana Hickmann relatou uma certa insegurança no início das filmagens.

"Quando entrei no palco do programa pela primeira vez fiquei com um friozinho na barriga, mas a produção, a plateia e a equipe técnica foram ótimos e me acolheram muito bem", disse a modelo e apresentadora, que continuará ocupando parte da apresentação do programa diário matinal "Hoje em Dia".

Artigos Relacionados

0 comentários: