19 de jul de 2009

"Alma Gêmea" de volta na telinha da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo"

Exibido de 20 de junho de 2005 a 10 de março de 2006, às 18h, o fenômeno de audiência "Alma Gêmea" estará de volta na telinha da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo".

A novela de Walcyr Carrasco estreará em agosto quando termina "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva. "Alma Gêmea" tem como protagonistas Eduardo Moscovis, Priscila Fantin (foto), Liliana Castro e Flávia Alessandra como a antagonista principal da história.

A novela é dividida em 2 fases e conta a emocionante história de amor entre Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). A trama também conta com as maldades de Cristina (Flávia Alessandra) e da sua mãe Débora (Ana Lúcia Torre).

Cristina é loucamente apaixonada por Rafael, que manda assassinar Luna (Liliana Castro). Rafael fica 20 anos enclausurados numa escuridão profunda com a morte de sua alma gêmea até que encontra Serena. A partir daí, Cristina fará a vida de Rafael e Serena um inferno!

Porém Serena defenderá sua alma gêmea Rafael, e Felipe, filho de Rafael, portanto seu filho de reencarnação passada, quando era Luna, das maldades inconsequentes da horripilante Cristina.
  • AUDIÊNCIA HISTÓRICA:

A trama de Walcir começou com 35 pontos no Ibope em sua estreia e seu último capítulo cravou incríveis 52 pontos com pico de 56, índice na época considerado de novela das 20h. É considerada a novela da 18h de maior audiência da década de 2000, com média de 39 pontos.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anderson Jeon disse...

Um abraço a todos que prestigiam o mundo da tv aberta peço que visitem www.euassistonatv.blogspot.com , um olhar para a tv aberta no Brasil.

19 de julho de 2009 15:09