8 de jul. de 2009

Afiliada do SBT realiza evento com a presença de Lígia Mendes e Beto Marden

O ambiente geral do evento


O SBT Regional Ribeirão Preto, interior de SP, comemorou no último sábado, 4 de julho, o Dia do Mídia com a tradicional "Feijoada do Mídia", que já está em sua 9ª edição.

Carmen Cardoso, diretora regional em Ribeirão Preto, recebeu mais de 200 convidados no espaço Villa do Lago, que se transformou em um palco de atrações durante toda a tarde, que contou com muita música e comida boa.

Para recepcionar os mídias das agências da região, estiveram no evento Fernando Abravanel, os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden, e Milton Machado, o Paçoca, além de diretores, apresentadores, repórteres e contatos do SBT Ribeirão.

Beto Marden, Carmen Cardoso e Lígia Mendes


Lígia Mendes e Beto Marden, nacionalmente conhecidos por apresentarem programas no SBT, chegaram ao evento durante a tarde e chamaram a atenção. Ambos subiram ao palco para acenar ao público e depois curtiram a festa.

A emissora local também aproveitou a oportunidade para apresentar as novidades da programação do SBT nacional.

Segundo Carmen Cardoso, "a 'Feijoada do Mídia' é um momento de descontração entre o SBT e os profissionais que ao longo do ano têm feito o sucesso da emissora".

Lígia Mendes e Beto Marden subiram ao palco para conversar com Patrícia Penteado, do SBT local


Além do sorteio de brindes durante a festa, ao final os convidados levaram um kit de chocolate com design de “feijoada” e uma caneca personalizada com a logo do evento.

Artigos Relacionados

0 comentários: