18 de jun. de 2009

Thaís Pacholek encara 2 mocinhas em "Vende-se Um Véu de Noiva"

Depois de interpretar a vilã Beatriz na novela "Revelação", Thaís Pacholek encara sua 1ª protagonista em "Vende-se Um Véu de Noiva", de Janete Clair, com adaptação de Iris Abravanel, substituta da novela que terminou segunda-feira (15/06) no SBT.

A atriz conta que precisou usar peruca (foto) para gravar as primeiras cenas. "Meu cabelo ainda estava louro e é grande. Ainda não me acostumei com o novo visual. Sempre fui loura", diz ela, que escureceu as madeixas especialmente para o folhetim.

Para compor a personagem, Thaís se aprofundou no universo de Janete Clair. "Li todas as obras dela, só não ouvi a radionovela para evitar influência", destaca ela, que vai viver 2 personagens na trama. "As duas são mocinhas, o que me ajudou é que a primeira fiz grávida. A segunda, vou ficar mais esquentadinha", compara.

Na primeira fase da novela, ela interpreta a pintora Maria Célia, que engravida do empresário Rubens Baronese (Zé Carlos Machado). Após dar à luz, Maria morre em um acidente e o corpo do bebê não é encontrado. O capítulo vai ao ar no sábado (20/06).

Thaís volta na segunda fase, no capítulo 60, como a prima de Maria Célia. A semelhança física entre as duas vai perturbar Rubens e o filho, Gustavo Baronese (Daniel Alvim). A atriz está em sua terceira novela na emissora de Silvio Santos e diz não temer críticas. Ela já fez participação em "Malhação" e foi do elenco de apoio de "Cobras e Lagartos", da Globo.

Thaís gravou com peruca para ser Maria Célia e depois volta à trama como uma prima.

Artigos Relacionados

0 comentários: