24 de jun. de 2009

Silvio Santos, do “Pânico na TV” e Rafinha Bastos, do “Custe o que Custar”, são os preferidos do público

Foi divulgado nesta semana uma pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest, encomendada pelo mercado publicitário, que confirmou que o “Pânico” e o “Custe o que Custar” são as atrações humorísticas preferidas pelo público.

A pesquisa entrevistou 2000 telespectadores. 44% dos entrevistados declararam que gostam das atrações que ridicularizam artistas e políticos. Apenas 16% disseram que não aceitam esse tipo de programa.

Do “Pânico na TV”, o personagem preferido é o Silvio Santos, interpretado por Wellington Muniz (foto / esquerda), que alcançou 19% de preferência.

Mais atrás aparecem Vesgo (Rodrigo Scarpa) e a ex-‘BBB’ Sabrina Sato, ambos com 13%. Entre os quadros, o mais querido pelo público são as reportagens da dupla Sílvio e Vesgo (48%). Bem atrás, aparece o “Meda” com 8%.

Já o “Custe o que Custar” ao contrário do “Pânico na TV” que foi tachado de escrachado, foi classificado pelo público com um programa inteligente que cobra as autoridades.

O quadro de maior apego popular é o “Top Five” que foi apontado como o preferido por 26% dos entrevistados. Logo atrás, aparece o “CQC no Congresso”, com 15%.

Já entre os participantes, o preferido do público foi Rafinha Bastos (foto / direita), com 18%. O segundo melhor colocado foi o apresentador da atração, Marcelo Tas, lembrado por 14% dos entrevistados.

Artigos Relacionados

0 comentários: