20 de jun. de 2009

Quem disse que a pipa não subia?

por Endrigo Annyston

Semanas atrás um hacker invadiu um conhecido portal de internet, e, em sua capa, publicou uma manchete noticiando a morte do maior comunicador do país. Hoje, após o ocorrido, Silvio Santos (foto) prova estar mais vivo que nunca.

É anunciada a contratação do empresário e apresentador Roberto Justus, uma verdadeira cartada de mestre.

Enquanto a Record foi pra cima do que julga o maior nome da concorrente, o apresentador Augusto Liberato, talvez por ainda ser a maior audiência do SBT, mesmo não sendo mais um fenômeno de audiência dos domingos, Silvio Santos fez uma proposta irrecusável ao empresário.

Justus é um profissional em ascenção na TV, e, por isso, o golpe foi certeiro. O SBT conseguiu a estrela que comanda o único programa com 100% de qualidade da Record, campeão de faturamento: “O Aprendiz”, a menina dos olhos do canal dos bispos.

Melhor que isso, o empresário, um cara que entende de mercado, de estratégias de guerra, pode vir a somar não somente como mero apresentador, e sim como um dos pilares da recuperação do SBT.

E não para por aí. Daniela Beyrut, filha de Silvio Santos, já havia anunciado via Twitter que tinha bala na agulha, e, de pouco em pouco, acessa o serviço de microblogging despertando a curiosidade dos demais internautas para futuras novidades, entretanto, não dá nome aos bois.

Justus pode ter sido o primeiro golpe. Notícias sobre um novo acordo entre Eliana e o SBT pipocam pela mídia, além dos encontros com os responsáveis pelo "Pânico na TV".

Silvio Santos vem aí, olê, olê, olá!

Artigos Relacionados

0 comentários: