7 de jun. de 2009

Paloma Duarte comemora fim da censura de "Poder Paralelo"

Intérprete da bela atriz Fernanda Lira em "Poder Paralelo", atual novela das 22h da Record, Paloma Duarte (foto) fez seu primeiro pronunciamento em relação a crise que havia se instaurado na produção da trama de Lauro César Muniz.

Paloma Duarte revelou que a série de atritos que teve com a emissora de Edir Macedo já foi superada e que a censura chegou ao fim. A atriz julgou o ocorrido como "desgastante", mas que logo foi marcada uma reunião com a alta cúpula do canal e a partir dali houve um consenso entre os bispos mais conservadores e a produção da novela.

Paloma relatou que a Record estava com medo de chocar os telespectadores de classes mais humildes - que compõe a maior parte de sua audiência - com cenas que sugeriam a prática do lesbianismo. Ela também completou dizendo que nunca pensou na possibilidade de deixar "Poder Paralelo", novela cujo texto classifica como sério e escrita por um autor não superficial.

Recentemente foram ao ar as primeiras cenas que sugeriam o relacionamento entre a personagem de Paloma Duarte e a de Adriana Garambone. Houve uma reação na audiência, que saltou de 10 para 12 pontos.

Artigos Relacionados

0 comentários: