10 de jun. de 2009
Íris Abravanel defende Silvio Santos no caso Maisa
Nesta terça-feira (09/06) o SBT realizou a coletiva de imprensa para apresentar sua nova novela, "Vende-se Um Véu de Noiva".A trama cujo texto é da saudosa Janete Clair, foi adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Durante a coletiva, Íris falou sobre 2 assuntos polêmicos envolvendo Silvio Santos.
O 1º foi sobre o caso da menina Maisa: "Conheço o coração do meu marido e sei que ele jamais teve a intenção de magoá-la", disse. Maisa foi proibida de participar do quadro "Pergunte Pra Maisa", do "Programa Silvio Santos".
Durante 2 domingos seguidos, a menina chorou no programa. No 1º, um menino com uma maquiagem de monstro assuntou Maisa, que saiu correndo do programa chorando. Já no 2º domingo, Silvio Santos tocou no assunto novamente, e ela voltou a chorar. Ao sair do palco, bateu a cabeça em uma câmera.
Ainda na coletiva de imprensa, Íris Abravanel comentou a notícia publicada em um site, de que Silvio Santos teria morrido: "Graças a Deus ele estava do meu lado", disse de forma bem humorada.
Ratinho também já saiu em defesa de Silvio Santos no caso da Maisa. Em seu programa ao vivo, no mês passado, o apresentador falou: "Está todo mundo proibido de falar aqui da Maisa, mas eu vou falar. Vocês acham sinceramente que ela é mal-tratada aqui no SBT? A menina aqui é tratada como uma rainha. É sem dúvida a princesinha do SBT. Silvio Santos ama essa menina como se fosse uma filha!"
- "Vende-se Um Véu de Noiva" estreia no próximo dia 16, às 22h, no SBT.
0 comentários:
Postar um comentário