19 de jun. de 2009

Gugu e Record: vale mesmo a pena?

por Endrigo Annyston

Estou aqui pensando sobre o caso Gugu (foto).

Acho que essa história de mudança de emissora nunca foi tão longe, e, dessa vez, parece realmente que o “trem” é sério. A menos que ele esteja fazendo tudo isso pra inflacionar seu salário no SBT.

Também acho uma bobagem essa história de dívida. A gente tem é que ir ser feliz, brecar nossa vida por gratidão aos outros, não existe.

O que existe, no caso de Gugu, é que ele, como Hebe, tem o logotipo do SBT estampado na testa.

O “Domingo Legal” já foi um fenômeno, registrou 40 pontos de audiência e deixou a Globo de cabelos em pé. Entretanto, a história do PCC queimou m-e-s-m-o o filme do apresentador.

Quando ele chega perto da audiência do Faustão, hoje em dia, não é porque a dele cresceu, e sim, porque a da Globo caiu. Atualmente, ele dá 20 e poucos, nos picos, quando no passado deu o dobro.

Será que a Record não estaria investindo em algo que já não tem todo aquele apelo? E mais que isso: a Record teria paciência de deixá-lo no ar mesmo não dando todo o retorno que esperam dele?

No SBT, apesar de toda a crise, o “Domingo Legal” é garantido, todos os domingos, faça chuva ou faça sol. Mesmo com audiência em queda, diferente de Hebe e Adriane Galisteu, que ficaram sambando pela grade, ou Celso Portiolli e Ratinho, que estiveram fora do ar, Gugu sempre esteve ali, intacto.

Realmente vale a pena, para ele e para a Record?

Tenho dúvidas.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Unknown disse...

SE O GUGU,ARMOU ÀQUELA ESTÓRIA DO PCC
NO SBT,IMAGINE NA RECORD,QUE UMA REDE SENSACIONALISTA,SEM ESCRÚPULOS,E ÉTICA NENHUMA,É UM TIRO NO PÉ.O DESCRÉDITO É TOTAL....

20 de junho de 2009 às 08:53