3 de jun. de 2009

“A Fazenda” registra bons índices de audiência; veja o que rolou nesta terça (02/06)

Embora ainda não tenham completado 50 horas de confinamento, os participantes de “A Fazenda” já começaram a se confrontar. Algumas alfinetadas vem sendo disparadas e há um indício de formação de grupinhos. Com tudo isso, a audiência sobe e vem animando a Record.

A edição desta terça-feira (02/06) mostrou o 1º barraco. O motivo: atraso no almoço. Miro, o cozinheiro oficial da casa, preparou o cárdapio e o ator Jonathan achou ruim o horário em que a comida foi servida. Para ele, foi muito tarde. Miro então rebateu a crítica de Jonathan e os dois discutiram. Após o bate boca, o modelo chorou.

Mesmo com pouco tempo de confinamento, já se pode notar a afinidade entre determinados participantes, o que pode resultar nas famosas panelinhas. Carlinhos, o Mendigo, e Fábio Arruda passam o dia fazendo piadas e trocando ideias, surpreendendo a todos que apostavam em desentendimentos entre eles devido a diferença de personalidade.

Ontem à noite (02/06), Danielle, vulgo Mulher Samambaia, classificou a ex-repórter Bárbara Kobolt como destemperada. O assunto em questão era a violência urbana e Bárbara havia disparado que caso os outros participantes tivessem sido vítimas de assalto saberiam o que significa ter vontade de matar alguém.
  • Audiência:

Enquanto tudo isso acontece, "A Fazenda" vem alavancando diversos horários da Record. Em um flash do "Hoje em Dia", o reality-show apresentado por Britto Jr. (foto) conquistou pico de 10 pontos, isolando-se na liderança durante alguns minutos.

No horário nobre, o boletim, que foi ao ar entre 20h55 e 21h36, garantiu 12 pontos de média com picos de 17, novamente isolado na 2ª colocação.

Os índices acima são prévios e podem ser alterados para mais ou menos pontos no consolidado.

Artigos Relacionados

0 comentários: