21 de mai. de 2009

Cotas de patrocínio de "A Fazenda" podem chegar a R$ 111 milhões

A Rede Record espera faturar altos valores com o seu novo reality. A emissora divulgou o plano comercial de "A Fazenda" nesta semana. A TV da Barra Funda disponibilizou aos anunciantes 5 cotas, sendo 4 de exibição nacional.

Cada cota nacional de "A Fazenda" custa aproximadamente R$ 26,5 milhões. Já a local, não sai por menos de R$ 5,2 milhões, totalizando mais de R$ 111 milhões.

As empresas que adquirirem cotas terão suas marcas exibidas no período de 27 de maio a 12 de agosto. Além das cotas tradicionais a emissora também espera fechar ações de merchandising com empresas interessadas em divulgar seus produtos no reality, assim como acontece em "O Aprendiz".

No entanto, esses valores divulgados não levam em conta os descontos que podem ser oferecidos pela emissora aos anunciantes da atração.

0 comentários: