8 de mai. de 2009

Ausência, arrogância e falta de vontade eliminam Álvaro em “Aprendiz 6 – Universitário”

Chegou ao fim na noite desta quinta-feira (07/05) a participação de Álvaro da Costa no “Aprendiz 6 – Universitário”. O participante foi demitido no 9º episódio e motivos como arrogância, falta de empenho e de compromisso foram cruciais para sua eliminação.

A tarefa delegada por Roberto Justus era relacionada a conectividade e seria feita baseada em uma campanha recém criada por sua agência para uma grande operadora de telefonia móvel. O grupo Maxxi, liderado por Maytê Carvalho, novamente não soube interpretar o dossiê e teve um desempenho sofrível. O grupo Best, sob o comando de Rodrigo Carraresi, venceu a prova e seus componentes viajaram para o Canadá.

Para a 2ª etapa da sala de reunião, Maytê trouxe Álvaro e Marina Erthal. Ambos reconheceram que a liderança de Maytê havia sido fraca, porém o foco da conversa se voltou para Álvaro, que foi questionado por sua ausência. Em seguida, uma das participantes sugeriu que Álvaro não quisesse tanto o emprego e que estaria lá pelo dinheiro.

A acusação chamou a atenção de Roberto Justus, que questionou o psicólogo. Álvaro respondeu dizendo que caso tivesse que escolher pelos dois, daria mais importância ao dinheiro e adicionou dizendo que o programa não havia o surpreendido.

Visivelmente decepcionado, Roberto Justus disse que Álvaro era um forte candidato mas que também não havia surpreendido na 6ª temporada de “O Aprendiz”. Logo após, o empresário anunciou a demissão do potiguar.

A 9ª eliminação de “Aprendiz 6 – Universitário” registrou 10,5 pontos de prévia, 13 de pico e 24% de participação e se isolou na vice-liderança baseado em dados da Grande São Paulo, conquistando a liderança por 15 minutos.

Artigos Relacionados

0 comentários: