8 de abr. de 2009
De Olho no BBB: Priscila fica com o 2º lugar do reality show

Ainda confinada, a exuberante campo-grandense já era disputada pelas mais importantes revistas masculinas do País.
Priscila entrou no "BBB 9" como "o corpão" da casa. Desinibida e com os atributos das tão populares mulheres-frutas, a modelo brincou ao definir-se como “Mulher Picanha”.

Sensata, madura e equilibrada, a sister não brigou com ninguém durante todo o confinamento e, além disso, circulava tranquilamente entre os lados A e B.
Contou sua história de vida triste para todos, mas não fez disso uma bandeira. Ainda adolescente, ela perdeu a mãe em um acidente de carro, teve de criar os irmãos e chegou até a morar em favela.
Era nas festas que Priscila mais brilhava no reality show. Ao lado da amiga Milena, ela curtia a pista de dança até o sol raiar e se acabava no funk. Em uma das comemorações do programa, deu as boas-vindas a Emanuel com uma inesquecível dança sensual sobre o rapaz.

Amiga leal dos integrantes do lado B, Priscila jurou não votar neles para os Paredões. "Não é combinação de votos, é coração", dizia. Mais tarde, mudou de ideia e acabou votando em Max, por achar que ele estava “muito mudado”. Última Líder do programa, não teve coragem de colocar o amigo na berlinda e apontou Ana Carolina.
A "princesa" de Pedro Bial foi Líder 3 vezes e indicou, nesta ordem, Newton, Mirla e Ana Carolina para os Paredões, e todos foram eliminados. Ela própria enfrentou a berlinda 3 vezes, e fez com que Michelle, Alexandre e Flávio saíssem da disputa pelo grande prêmio de R$ 1 milhão.
0 comentários:
Postar um comentário