3 de fev. de 2009
Pela primeira vez os pais trocam de casa no “Troca da Família”

Um microempresário de São Paulo, extremamente conservador, trocará de casa com um pescador de Canoa Quebrada, no Ceará.
Milton é pai de 3 adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do buffet - negócio que abriu com a esposa no primeiro andar da casa onde moram. O pai tem uma relação conservadora com os filhos e a mulher Edna, que são mais modernos e liberais. Em casa, Milton é estressado e pouco paciente.
No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beiramar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem 5 filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha - o filho mais velho, que também é pescador e mora com a esposa na casa ao lado.
Ao contrário da família de Milton, essa tem preocupação zero. Vive muito unida, com pouco dinheiro e feliz. Todos se dizem abençoados com a vida que levam e dão muito valor a família.
A troca vai mostrar aos pais outras formas de ver e se relacionar com o mundo. Será que Milton vai entender, através dos hábitos da família de pescadores, que existem outras maneiras de viver? E como será que Jeová vai se sair na nova casa em São Paulo?
- Audiência:
A troca de pais é mais uma forma da Record inovar o formato do reality show que está na terceira temporada.
Desde que estreou em janeiro, o público de "Troca de Família" aumentou.
Neste ano, o programa consolidou a vice-liderança, atrás apenas da Globo, registrando uma média de 13 a 15 pontos no ibope.
- "Troca de Família" vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h45, sob direção geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa, na Rede Record.








0 comentários:
Postar um comentário