3 de fev. de 2009
De Olho no BBB: "O mais jogador da casa, voltado para o lado do mal, é o Ton", desabafa Leonardo
"Tive um sentimento de aprisionamento com o Ton na minha cabeça. 'Será que eu desisto, ele está me enchendo o saco'. O Ton dizia para eu não prolongar o sofrimento, que eu devia seguir meu coração. Se ele não tivesse colocado tanta pressão psicológica, talvez eu não tivesse desistido", comentou o eliminado aos internautas.
Para Leonardo, Newton foi também o participante que mais jogou dentro da casa. "O mais jogador da casa, voltado para o lado do mal, é o Ton. Ele jogou com o meu psicológico. Mas ele joga lá dentro como muita gente", acrescentou. Por isso, o gaúcho seria um dos alvos de eliminação do paulista. "Foi quem me tirou do jogo praticamente, mas eu não guardo mágoas."
O brother ainda considerou errada a decisão do modelo e empresário de levá-lo para o castigo. "Eu achei burrice. Ele fala que esqueceu da palavra 'castigo'. Não sei se ele jogou, mas se ele realmente sabia que era castigo, foi burrice. Eu e Ralf éramos amigos do Ton. Achei precipitada a decisão dele de nos levar para o castigo", declarou.
O ex-integrante do "BBB 9" ainda comentou sobre o choro de Newton no "Quarto Branco". "De repente ele sentiu aquilo de verdade, mas já era tarde demais para perceber que tinha feito uma merda. Muito difícil uma pessoa forçar o choro", emendou.
Mas não foi só a pressão do adversário que fez Leonardo desistir do R$ 1 milhão. "Eu vinha de um momento de fraqueza lá dentro. Além do Ton, foi o tédio, sentado dentro de um quadrado de 2x2, branco, sem ver a luz do dia. Passei a noite sem dormir, ficava me revirando, foi um tédio. Antes de apertar, fiquei com medo do julgamento das pessoas, mas pensei na minha saúde", alegou.
O estudante ressaltou que estar no "BBB 9" não é tão fácil quanto parece. "O confinamento é muito difícil. Só estando lá dentro para entender. Uma pequena discussão equivale a cinqüenta. É muito difícil. Entrei meio abalado e me reergui. Mas ficou difícil depois", finalizou.








0 comentários:
Postar um comentário