3 de fev. de 2009

De Olho no BBB: Família de "BBB" garante chorar todos os dias à frente da TV

A vida da família de Ana Carolina Madeira, de Florianópolis, não vem sendo fácil diante dos acontecimentos das últimas semanas. A catarinense, que foi selecionada para o "Big Brother Brasil 9", rapidamente conquistou o carinho dos brasileiros, o que lhe garantiu a rejeição de apenas 11% em seu primeiro paredão.

Entretanto, mesmo sendo querida pelo país, Ana Carolina vem fazendo seus familiares sofrerem. A família, que acompanha o reality 24 horas por dia, via pay-per-view, diz que a jovem é muito ingênua e que choram todos os dias ao verem as armações que os outros participantes tramam contra ela.

O namorado de Ana, Walter, diz que ela tem um coração muito grande e que confia nos outros cegamente. O empresário de 34 anos reconheceu que, diferente do que planejava, não conseguiu ficar longe da TV por muito tempo. Sua intenção era passar um tempo nos Estados Unidos e se manter distante das fofocas e rumores que cercam a moça, o que não foi possível pela tamanha saudade.

Apesar da falta de malícia de Ana Carolina, todos na família dizem que não têm motivos para se envergonharem. Segundo eles, a autenticidade e o jeito humilde da advogada não mudaram desde que ela saiu de sua casa, em Santa Catarina, para a mansão mais vigiada do país, no Rio. Embora tenha esse jeito dócil e sem malícia, todos acreditam que a catarinense tem condições de vencer o jogo. "Ela está crescendo muito lá dentro", confessou Walter.

Outra polêmica que vem sendo gerada entre os brothers é que Ana não precisaria do prêmio e de que estaria na casa apenas para ganhar notoriedade em cadeia nacional, o que foi veementemente negado por sua família. Segundo a mãe, Elza (43), o maior objetivo da filha é ter sua tão sonhada independência financeira, cursar veterinária e estudar no exterior, o que será financiado caso vença o programa.

Artigos Relacionados

0 comentários: