
O "Big Fone" tocou mais uma vez na casa do "BBB 9", na noite desta sexta-feira (20/02). A ligação trouxe uma má notícia para uma das confinadas. André atendeu o aparelho e ouviu a seguinte mensagem:
“Indique uma pessoa para o Paredão. Sua decisão deve ser informada a todos”. Ele chamou os colegas até a sala da casa e informou:
“É para indicar uma pessoa para o Paredão e eu indico a Naiá”.
André deixou claro que sua decisão foi motivada pela briga que ele teve com a sexagenária durante a tarde. "Ela é uma senhora de idade? Eu respeito. Mas se eu estou tão errado assim, o Brasil me sacrifica", disse o cantor sertanejo, numa conversa com Max, logo após o paulista ter feito a sua indicação.
Naiá não recebeu com tranquilidade a sua 2ª indicação ao Paredão. Visivelmente irritada, a sexagenária disparou: “Ótimo, era tudo o que eu queria”. Ana Carolina tentou consolar a sua melhor amiga casa, mas a promotora de bailes da terceira idade não se acalmou e continuou falando. "Esse Paredão vai ter recorde.", previu a sister.
Demonstrando-se seguro com a sua decisão, André foi para o Quarto dos Sonhos e começou a falar sozinho. "Só porque eu sou novato e cheguei por último. Eu cheguei por último para mudar a parada", alfinetou confiante, o cowboy do "BBB 9".
Prosseguindo no seu monólogo, André falou que quer um embate com Naiá no Paredão. "É, Branquinha, hoje eu durmo feliz. Se eu fizer errado, eu saio. Se estiver certo, eu fico. Vamos que vamos. Vamos duelar.", disse o confinado, olhando para uma ovelha de pelúcia branca.
O cantor sertanejo dá como certa a sua ida ao próximo Paredão, na terça-feira (24/02). Ele acredita que vai receber o voto da Líder Ana. Durante a discussão com Naiá, a catarinense entrou na briga para defender a sexagenária.
0 comentários:
Postar um comentário