5 de jan. de 2009

Silvio Santos dá sinal verde para serem editadas fitas da novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão"

Hoje (05/01) Silvio Santos voltou ao batente no SBT. Algumas de suas prioridades são o programa "Olha Você" e a possível substituta de "Pantanal", que termina no próximo dia 13.

Silvio Santos está preocupado com a média-dia da emissora, que pode cair após o fim da trama da extinta Manchete. Pensando nisso, Silvio Santos realmente deu sinal verde para que fossem editadas e trabalhadas as fitas de "A História de Ana Raio e Zé Trovão" para ser re-exibida.

O SBT comprou a novela de José Paulo Vallone, o mesmo que vendeu as fitas de "Pantanal".
  • A História:

Ana de Nazaré, ainda criança, mora numa fazenda no Rio Grande do Sul com o pai e aos treze anos é estuprada por Canjerê. Ana fica grávida e dá a luz a uma menina a quem dá o nome de Maria Lua, e que acaba sendo raptada pelo pai.

13 anos se passam e Ana de Nazaré transformou-se em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios que procura a filha que lhe foi tirada dos braços após o nascimento, enquanto corre o país com sua caravana. Ao lado de Ana está João Riso, apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar a filha.

Um dia a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada, cuja a maior atração é o peão Zé Trovão, um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, a história de amor entre Ana Raio e Zé Trovão se consolida.

Artigos Relacionados

0 comentários: