22 de jan. de 2009
Record corta intervalos e audiência não sobe
Desde o último final de semana a Record decidiu tirar alguns intervalos de sua grade de programação com intuito de dar um gás em sua audiência, que teve uma considerável queda neste mês de janeiro.O resultado ainda não é como o esperado pela alta cúpula da rede, visto que as alterações ainda não foram notadas, além claro, de uma diminuição de dinheiro em caixa.
O primeiro exemplo se aplica ao "Tudo é Possível", de Eliana. Com algumas dificuldades para vencer o "Programa Silvio Santos", a Record diminuiu o número de intervalos de 5 para 2. A audiência ficou intacta, mantendo-se nos 8 pontos nos dois domingos, embora no último dia 18 tenha garantido a vice-liderança isolada.
Outra redução de intervalos foi notada no "Domingo Espetacular". A revista eletrônica já chegou a ter 9 interrupções para mensagens comerciais e em sua última edição, limitou-se a 3. Também não houve alterações, visto que no último dia 18 e no dia 12, o programa manteve os 11 pontos de média.Não foi só no domingo que a Record passou a ter poucos intervalos. Durante os dias de semana, no período entre 17h e 20h, apenas 2 intervalos comerciais são dados para a Grande São Paulo.








0 comentários:
Postar um comentário