15 de dez. de 2008

SBT reestrutura "Olha Você" e melhoras são visíveis

por Endrigo Annyston

O SBT "relançou" hoje (15/12) o programa "Olha Você". Após três meses no ar e cheio de problemas, uma pesquisa junto aos telespectadores foi feita, e, com base nos resultados, as mudanças mais que bem vindas entraram em cena.

Do logotipo à abertura, não houve quem não fosse afetado. Os apresentadores ganharam com a entrada de uma nova integrante, e, acima de tudo, a atração foi organizada. Precisava, afinal de contas, parecia uma bagunça geral.

A mais grata surpresa não poderia deixar de ser a presença de Roberta Peporine no estúdio, agora ao lado de Alexandre Bacci na bancada. A jornalista-sorriso, que antes comandava as notícias do jornalismo direto da redação, agora integra a equipe de apresentadores. E o "Olha Você" mais que ganhou com isso, pois no meio de todo o fogaréu, era a que mais se destacava e a mais centrada.

Bacci, aliás, também saiu no lucro com uma repaginada no visual: corte novo de cabelo e agora trajando terno e gravata.

O jornalismo entra em cena em várias ocasiões e não somente durante a abertura, o que é muito bom, especialmente pelo fato de terem exibido diversas vezes a situação caótica do trânsito em São Paulo.

Na tela, notícias durante toda a exibição juntamente com a temperatura do momento.

Claudete Troiano e Ellen Jabour ganharam funções próprias. Uma ancora as entrevistas e debates do dia, a outra, responsável por dicas de moda e o "Planeta Celebridade".

Também deu certo. É a tática do "ado aaado cada um no seu quadrado". Evita desencontros e atropelos, algo que incomodava e muito no formato anterior.

O resultado foi super positivo. O "Olha Você", com isso, deixa de ser "Hoje em Dia" e passa a ser mais "Tudo a Ver". Eu nem preciso dizer o quanto isso é bom.

No mais, seja bem vinda Peporine, você é um achado na TV. Uma jornalista competente e pra lá de simpática. Sua meta é ser a Madonna, mas eu sou mais você.

Estou orgulhoso do SBT. Agora parece que a coisa vai.

Ah, alguém sentiu falta do Francesco Tarallo? Eu muito menos...

Artigos Relacionados

0 comentários: